Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/12/2025 às 22:13

ID: 234762133

Empresa não faz reembolso devido, possui um péssimo atendimento. Em resumo, tomem cuidado!

Fiz um pedido na loja no dia 29/11 na expectativa de receber o pedido até o dia 03/dez. Paguei o Sedex ao invés do PAC para conseguir receber mais rápido. No dia 02/12 o pedido ainda não tinha sido postado. Entrei em contato não responderam. Mais tarde, no mesmo dia, solicitei o cancelamento, já que não iria mais chegar no prazo que eu precisava. Não me responderam novamente e emitiram uma etiqueta dos correios. Não postaram o pedido. Solicitei o cancelamento de novo e me responderam que havia sido postado. O que não era verdade pois não constava postagem no site dos correios. Cancelaram a etiqueta e não devolveram meu pedido e não entraram em contato. Só foram devolver parcialmente meu dinheiro após muita insistência. O frete não foi devolvido. Cobraram o frete de um envio que não foi feito. Sem contar que pelo código de defesa do consumidor eu estava amparada pelo direito de arrependimento de 7 dias para compras online, que inclui o reembolso de fretes. O atendimento não existe, fui diversas vezes ignorada e mesmo insistindo e informando meus direitos a proprietária não retornou mais. Não recomendo para ninguém!

Compartilhe