Não querem aceitar a devolução

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
22/11/2024 às 15:40
ID: 202646111
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido por essa loja no dia 06/11. Quando recebi não gostei do vestido, ele é bem diferente do anúncio que a modelo usa no site e no Instagram. As alças são grossas, o decote também é diferente e o tecido não parece ser o mesmo. Além de tudo ficou enorme, mesmo comprando o P. Entrei em contato para fazer a devolução e disseram que era uma peça da promoção, mas quando eu fui comprar não falava que era um vestido promocional. Até porque o valor que falaram que era nem valeria a pena, prq cobram taxa no cartão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 11:32
Não quiseram o produto de volta e não devolveram meu dinheiro, além de que anunciam produtos de uma forma e enviam de qualidade bem inferior e bem diferente do que mostram no Instagram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0