Carro usado com múltiplos problemas e infiltração após a garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

04/03/2026 às 12:33

ID: 242295905

Adquiri um carro, que apresentou muitos problemas. O primeiro foi solucionado, pois estava na garantia. Em seguida apresentou um outro.
Agora com as chuvas torrencias que aconteceram o carro entrou água pela porta e pelo porta-malas. Como não está mais na garantia eu terei que arrumar, o problema não arrumar. O que quero deixar registrado: como passou pela perícia com esses problemas? Sei que é o carro é usado, mas isso deveria ser visto.
Não recomendo.

Compartilhe