Propaganda enganosa e carro com problemas após inspeção na loja

Não resolvido
São Paulo - SP
19/09/2025 às 19:55
ID: 227369761
Por telefone o carro é uma beleza, está impecável, mas quando vc chega na loja e olha, o carro já foi pintado e está com vários problemas. São [Editado pelo Reclame Aqui] profissionais. Vendedor ***** é muito mau profissional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2026 às 11:26
Cuidado! Querem te vender tranqueira como carro em estado de zero km.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0