Propaganda enganosa e carro com problemas após inspeção na loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2025 às 19:55

ID: 227369761

Por telefone o carro é uma beleza, está impecável, mas quando vc chega na loja e olha, o carro já foi pintado e está com vários problemas. São [Editado pelo Reclame Aqui] profissionais. Vendedor ***** é muito mau profissional.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2026 às 11:26

Cuidado! Querem te vender tranqueira como carro em estado de zero km.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0