Venda de veículo com vícios e descaso no pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 21:38

ID: 232160225

Fiz uma compra com essa agência na Av Itaquera. SP... O vendedor *****, ti atende bem até finalizar a compra, após maior enrolação para a liberação do carro.
Me entregaram o carro com os pneus carecas, o step n condiz com os pneus do carro sendo aro 16 e o carro aro 15.
Solicitei a troca dos pneus carecas e me deram pneus meia vida. Maquiaram o carro todo, com freios no ferro, amortecedores todo lascado, e caixa de embreagem com problema e ainda alegam fazer troca de óleo etc, coisa que não fazem pois paguei para fazer a troca de óleo, óleo de freio e outros, que argumentam fazer e n fizeram.

Fui novamente até a Lj, o gerente (*****) totalmente sem ética nem princípio ri da minha cara dizendo que se quiser posso entrar com ação judicial pois não é problema deles.

Total descaso, paguei o carro a vista 27 mil não é troco de bala para alguém rir da sua cara e vender gato por lebre...

Total falta de ética e respeito. Dessa agência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 16:34

Boa tarde Viviane, tudo bem? Acredito que a senhora tenha feito a avaliação na loja errada, somos da baixada santista, com lojas na Praia Grande e em São Vicente Viviane. Não possuimos nenhuma loja em Itaquera, sendo assim poderia estar excluindo o seu comentário, por favor?

Consideração final do consumidor

27/11/2025 às 21:05

Péssimo atendimento, só é bom na hora da venda, o pós venda deixa a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0