Arrependimento e Falha Constante na Internet

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2025 às 10:36
ID: 225570313
Bom dia, gostaria de informar o meu arrependimento profundo de ter contratado o serviço dessa empresa, pois diariamente fico sem internet e dessa vez estou a dois dias sem internet e esperando a boa vontade deles enviarem um técnico pra resolver meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 11:31
Bom dia!
Sou a Sandra, supervisora de atendimentos aqui da VNT Fibras.
Verificamos que não temos cadastro ativo com esses dados informados (CPF / NOME / E-MAIL / TELEFONE).
Caso o cadastro esteja em nome de outra pessoa,
basta nos enviar os dados desta pessoa e faremos as verificações necessárias; e também, ficamos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer esclarecimento.
Nossos canais de atendimento:
******* Ligação
******* WhatsApp
Grata,
Sandra
Equipe VNT Fibras.
Réplica do consumidor
04/09/2025 às 16:33
Boa tarde, realmente aqui esqueci de colocar os dados do meu esposo que esta cadastrado, porem a tratativa pelos canais de atendimento com os dados dele foi péssimo, a demora pra resolver o problema, enfim. se arrependimento matasse ja estaria morta! obrigada
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 16:33
atendimento ruim e demorado para resolução!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
06/09/2025 às 10:45
Bom dia!
Sentimos muito, mas como não temos informações para verificar o cadastro, não conseguimos entender, tão pouco explicar, o que aconteceu.
Salientamos que nossos prazos praticados para reparo (após o contato do cliente solicitando o mesmo) são de até 48 horas, prazo esse bem inferior que o exigido pela agência regulamentadora.
Voltamos a informar que nossos canais de atendimento estão disponíveis para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Sandra
Equipe VNT Fibras