Devolução de adiantamento efetuado - Serviço não executado

Resolvido
São Paulo - SP
19/11/2014 às 16:06
ID: 10779930
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuamos um adiantamento de R$1.*******,00 referente a prestação de um serviço que foi cancelado após várias tentativas de agendamento e, após receber por e-mail que o depósito seria efetuado antes do dia 12/11, porém, hoje é dia 19/11 e não recebi nada ainda, tão pouco consigo contato através do telefone **************.
Favor retornar com urgência.
Valmir
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/12/2014 às 12:08
Entrega não foi realizada pois o técnico chegou ao local e disse que não tinha ferramentas para realizara instalação. Essas ferramentas deveriam ser disponibilizadas pelo prestador do serviço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
30/12/2014 às 13:22
Como informei, referente a entrega atrasou por conta do fornecedor e não pela Viarcond, quanto a prestação de serviço, o prestador compareceu a empresa para execução do serviço monido de ferramentas e foi informado pela empresa que haviam mudado de prestador sem prévio aviso, porem o material havia sido comprado e o prejuízo acabou ficando para nossa empresa, ainda sim o cliente recebeu o valor integral referente a prestação de serviço R$ 1.*******,00 que foi cancelado pela AVL, mas a Viarcond tem compromisso com seus clientes, sendo assim, foi tudo resolvido.