Sem internet depois de efetuar o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ouro Branco - MG

09/12/2019 às 15:10

ID: 97931423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Estou tentando entrar em contato com a viareal desde sexta-feira e não obtive retorno. Estava com uma conta do mês de novembro em atraso e fiz o pagamento no dia 04/12 tanto da que estava vencida como a do mês atual de dezembro. Até o momento estou com minha internet suspensa. Não podendo falar ao menos com um atendente, pois a secretária eletrônica já desliga a chamada. Quero saber quanto terei minha internet de volta, uma vez que já passaram as 72 horas de compensação de boleto. E no aplicativo mostra como se estivesse em aberto.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2019 às 16:45

Obrigado pela sua notificação. Estamos verificando o ocorrido imediatamente. Assim que possível daremos retorno sobre sua reclamação. Um trabalho árduo já está sendo feito para que problemas semelhantes, não ocorram mais.

Será realizado contato com a Assinante afim de verificar o ocorrido e sobre sua solicitação, tão logo o mesmo seja realizado, daremos novas informações a respeito.

Lembrando, nossos Colaboradores estão disponíveis nos canais de atendimento da Empresa 24h por dia os 7 dias da semana. Telefones 3769200 e ******* ******* *******. Para contato via chat, temos nossos canais de atendimento via whatsapp******* e via Facebook.

Novamente agradecemos a sua notificação.