ATENDIMENTO CADASTRO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2021 às 12:42
ID: 126397505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho isenção de pedágio na Via Transolímpica, devidamente regular e cadastrado na Concessionária. Acontece que vendi o carro e não consigo cancelar a placa e cadastrar o novo veículo . É uma saga, já fui duas vezes fisicamente na administração da Concessionária, primeiramente mandaram fazer on line. Preenchi 26 vezes e o site não aceita . Servidor com erro. Fui lá novamente e após muita insistência fui atendida no carro mesmo, mandaram eu enviar por email. Email devolvido. Hoje enviei vários arquivos com a documentação requerida e nenhuma resposta. Ignoram os emails. Péssimo atendimento com o consumidor usuário.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2021 às 16:45
Prezada Sra. Lucy,
Iremos tentar resolver o seu problema o mais rápido possível, informamos que os e-mails dos setores de cadastramento é: ******* e de Ouvidoria *******. Peço por gentileza, o envio das informações do seu veículo anterior em um destes e-mails e o anexo dos documentos necessários para cadastro do novo automóvel que são:
CNH
Documento do veículo atualizado 20/21
Comprovante de residência em nome do proprietário do veículo (conta de luz, água, gás ou telefone fixo)
Atenciosamente,
Relacionamento com o Usuário