Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2020 às 03:21

ID: 105555495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

QUERIA SABER PQ A TRANSOLIMPICA NÃO ESTA CUMPRINDO A LEI *******/*******?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2020 às 10:52

Prezado Sr. Bruno

Em relação à lei *******, sancionada no dia 12/05 pelo Executivo, a Concessionária ViaRio esclarece que se trata de legislação estadual e que, portanto, não tem validade sobre a concessão da Via Expressa Transolímpica, que é municipal.

A lei publicada é do tipo autorizativa, ou seja, ela não dispõe sobre uma obrigação para as concessionárias de rodovias, ela apenas autoriza o Poder Executivo Estadual a determinar as isenções, o que ainda não foi feito.

A referida lei não é de aplicabilidade imediata, pois é autorizativa, tendo ainda que ser regulamentada pelo Poder Executivo por ato próprio.

Atenciosamente,

Relacionamento com o Usuário