Cobrança indevida em pedágio da Transolímpica

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
17/06/2026 às 20:14
ID: 251694061
Boa noite no dia 11 de junho de 2026 às 16:51 passei no pedágio da via Rio na transolímpica sentido indo para campo grande .sempre passo todos os dias nesse pedágio e pago o valor correto 9,95 hoje às 16:51 foi cobrado o valor de r$ 15,90 peço que revise e faço o estorno por favor o pagamento foi feito no débito por aproximação. O carro e pequeno de passeio.Desde já agradeço aguardo retorno