Cobrança indevida em pedágio TransOlímpica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 08:06

ID: 251716953

Bom dia.

Hoje ao passar no pedágio me dei conta de que me cobraram 15,90 (como se eu estivesse levando uma carrocinha atrás) , meu veiculo não possui adaptação para esse tipo de carroceria.

É um veículo de passeio normal, sem qualquer adaptação, gostaria do reembolso referente a esse valor extra cobrado! O pedagio para carros é de 9,95.

Pedágio TransOlímpica (Sulacap).

Compartilhe