Cobrança indevida em pedágio TransOlímpica

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2026 às 08:06
ID: 251716953
Bom dia.
Hoje ao passar no pedágio me dei conta de que me cobraram 15,90 (como se eu estivesse levando uma carrocinha atrás) , meu veiculo não possui adaptação para esse tipo de carroceria.
É um veículo de passeio normal, sem qualquer adaptação, gostaria do reembolso referente a esse valor extra cobrado! O pedagio para carros é de 9,95.
Pedágio TransOlímpica (Sulacap).