Demora no agendamento de isenção de pedágio pela Via Rio gera cobranças abusivas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2026 às 00:23
ID: 246084423
Boa noite, gostaria de deixar registrado a minha indignação com a empresa via rio com a demora para agendamento de isenção legal para o pedagio, é um absurdo a empresa é tendenciosa e procura se beneficiar com as cobranças , com esse longo prazo venho pagando pedagio de forma abusiva, com isso estou aumentando desnecessariamente minhas despesas, solicito atendimento o mais breve possível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 10:49
Péssima, não dá retorno, estou pagando pedagogia todo dia pra ir trabalhar, gastando muito, por falta de tempo da empresa pra fazer um cadastro. Um absurdo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2