Demora no agendamento de isenção de pedágio pela Via Rio gera cobranças abusivas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/04/2026 às 00:23

ID: 246084423

Boa noite, gostaria de deixar registrado a minha indignação com a empresa via rio com a demora para agendamento de isenção legal para o pedagio, é um absurdo a empresa é tendenciosa e procura se beneficiar com as cobranças , com esse longo prazo venho pagando pedagio de forma abusiva, com isso estou aumentando desnecessariamente minhas despesas, solicito atendimento o mais breve possível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 10:49

Péssima, não dá retorno, estou pagando pedagogia todo dia pra ir trabalhar, gastando muito, por falta de tempo da empresa pra fazer um cadastro. Um absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2