Isenção de pedágio da Buiuna

Respondida
Duque de Caxias - RJ
25/01/2021 às 22:49
ID: 118695295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá aproximadamente 10 dias,fui ao posto de atendimento da viário na Sulacap e comprei um tag e pedi para anexar a isenção por ser morador das proximidades do pedágio Buiuna,e o atendente me disse que eu tinha que agendar para ser atendido para esse fim, mandei o email e até o momento não obtive qualquer resposta,deixo o meu contato telefônico ei email para contato.
Celular:985244889 e o email: *******
Desde já agradeço!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2021 às 09:59
Prezado Sr. Nilson,
O senhor entrou em contato com a equipe de cadastros, através do e-mail ******* ?