Pedágio Transolímpica: Caro, mal iluminado e abandonado, gerando riscos à segurança.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2026 às 21:22
ID: 250640727
Inadmissível a transolimpica ser um Pedágio caríssimo e a Transolímpica cada dia mais abandonada. A pista está escura, com iluminação precária, colocando em risco a segurança dos motoristas. Quem paga um valor tão alto deveria ter, no mínimo, uma via bem iluminada e com manutenção adequada. É preciso mais respeito com quem utiliza e paga por esse serviço todos os dias.