Pedágio Transolímpica: Caro, mal iluminado e abandonado, gerando riscos à segurança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/06/2026 às 21:22

ID: 250640727

Inadmissível a transolimpica ser um Pedágio caríssimo e a Transolímpica cada dia mais abandonada. A pista está escura, com iluminação precária, colocando em risco a segurança dos motoristas. Quem paga um valor tão alto deveria ter, no mínimo, uma via bem iluminada e com manutenção adequada. É preciso mais respeito com quem utiliza e paga por esse serviço todos os dias.

Compartilhe