Reclamação: pedágio com cobrança indevida

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2026 às 13:59
ID: 247771205
Olá.
Hoje, pela manhã, ao passar pelo pedágio fiquei mais de 20 minutos aguardando para pagar. A fila não estava tão grande mas a demora excessivo para passar cada carro.
Contudo, ao conferir o pagamento efetuado no sistema automático de débito, verifiquei que o valor cobrado foi de R$6,00 a mais. Nesta oportunidade, solicito, de forma amigável o reembolso do valor pago a mais. Anexo, segue comprovante de pagamento e dados do veículo.
Fico no aguardo de duas considerações. Obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 20:24
Decepcionado com a falta de tratamento às reclamações sobre o serviço prestado.
A empresa não respondeu ao Reclame Aqui e não respondeu ao questionamento enviado à ouvidoria. Confirmando a falta de compromisso com o cliente/usuário do serviço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0