Reclamação: pedágio com cobrança indevida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2026 às 13:59

ID: 247771205

Olá.
Hoje, pela manhã, ao passar pelo pedágio fiquei mais de 20 minutos aguardando para pagar. A fila não estava tão grande mas a demora excessivo para passar cada carro.
Contudo, ao conferir o pagamento efetuado no sistema automático de débito, verifiquei que o valor cobrado foi de R$6,00 a mais. Nesta oportunidade, solicito, de forma amigável o reembolso do valor pago a mais. Anexo, segue comprovante de pagamento e dados do veículo.
Fico no aguardo de duas considerações. Obrigado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 20:24

Decepcionado com a falta de tratamento às reclamações sobre o serviço prestado.
A empresa não respondeu ao Reclame Aqui e não respondeu ao questionamento enviado à ouvidoria. Confirmando a falta de compromisso com o cliente/usuário do serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0