[Editado pelo Reclame Aqui] no supermercados BH Via Shopping

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/05/2026 às 12:37
ID: 249185877
[Editado pelo Reclame Aqui] no supermercados BH Via Shopping
Parei de bicicleta no estacionamento supermercado BH via shopping na parte da frente onde fica ponto taxi na parte interior para fazer entrega ifood prendi a bicicleta com cadeado [Editado pelo Reclame Aqui] ela mesmo assim fui fazer boletim de ocorrência na policia civil e na PM pedi as câmeras com a central de segurança do shopping não quis passar as imagens vou entrar na justiça contra via shopping e o supermercados BH por não terem contribuído para verificar o caso para identificar os indivíduos vai ter ressarcir o valor da bicleta avaliada em 1400 reais bicicleta nova ora fazer ifood tavo trabalhando última entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 13:38
Prezado Washington,
Lamentamos pelo ocorrido envolvendo sua bicicleta e entendemos o transtorno causado, principalmente por se tratar de um bem utilizado no seu trabalho diário.
Conforme informado presencialmente pela equipe de segurança, as imagens do sistema de monitoramento somente podem ser disponibilizadas mediante ordem judicial ou solicitação formal das autoridades competentes, seguindo os procedimentos legais e de privacidade adotados pelo empreendimento.
De toda forma, a ocorrência foi registrada internamente e seguimos à disposição para colaborar dentro dos procedimentos cabíveis e atender eventuais solicitações oficiais relacionadas ao caso.
Atenciosamente,
Equipe ViaShopping
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 13:58
Não resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0