Colisão e fuga do motorista do ônibus

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2018 às 11:40

ID: 36470143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12 de junho as as 19 horas estava eu na avenida domingo de Moraes com a lins de vasconcelos quando um onibus articulado da viasul entrou ao lado do meu carro q já estava parado no semáforo quando o sinal abriu o trânsito da minha faixa não andou e do ônibus sim qdo o imprudente do motorista bateu no carro olhou e empreendeu fuga com o ônibus... acompanhei o mesmo por cerca de oito mim qdo consegui parar é tentar dialogar com o motorista o mesmo disse q era p eu procurar a empresa ou os meus direitos... assim foi feito fiz o b.o perícia no carro os três orçamentos e um em uma funilaria indicada pela empresa q ficou no valor de ******* reais e até agora a empresa não c prontificou a resolver o meu problema toda vez q ligo no jurídico para falar com o Dr Thiago sou tratado com indiferença como c tivesse pedindo um favor a eles pois dependo do carro p trabalhar e até agora com quase 20 dias eles não têm uma resposta p me dar... Chega ser ridículo a resposta q a diretoria não respondeu eu disse q c fosse ao contrário eles trariam me ligando diariamente... Então deixo aki publicamente o descaso e desrespeito q a empresa viasul trata as pessoas q foram prejudicadas por incompetência de seus funcionários " motorista e advogados "

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2018 às 14:20

Sr. Leandro, boa tarde.

De fato, se constitui uma situação extremamente desagradável. No entanto, Sr. Leandro, dispomos para contato Departamento Jurídico Tef.: ************** Luiz , ************** Fábio, ************** Angela ou no e-mail: *******;

Obrigada.

Réplica do consumidor

29/06/2018 às 15:17

Esses telefones e essas pessoas não resol vem nada falo c eles todos os dias e a resposta é sempre a mesma... A diretoria não respondeu ainda