Desrespeito de motorista/cobrador

Respondida
São Paulo - SP
23/02/2018 às 12:34
ID: 33269441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou taxista e parei na Rua Decio - Saude para deixar passageiro dia 22/02 por volta das 18h55 o ônibus parou atras já buzinando logo em seguida o cobrador desceu xingando vários palavrões e eu falei pra ele me respeitar ele continuou xingando na rua até eu tirar o meu carro.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2018 às 15:45
Sra. Érica, boa tarde.
Para darmos a tratativa devida a sua reclamação, pedimos a gentileza que nos informe dados do ônibus envolvido no ocorrido, tal como, placa, número da linha ou prefixo do veículo.
Ficamos no aguardo dessas informações.
Obrigada