Motorista sem empatia

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2025 às 22:00
ID: 208080159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO meu nome é Daniele hj no dia 23/01 envolta das 21h08 cheguei no terminal do Vila Mariana e o ônibus sentido à minha casa estava saindo do terminal, corri pra pegar ônibus do lado de fora, já dando graças a Deus que o farol estava fechado, dei o sinal para que a Motorista (Daniela) abrisse a porta pra seguir pra casa depois de quase 15h de plantão, a mesma ficou questionando que não ia abrir a porta e ainda sugeriu que eu fosse até o próximo ponto que daria tempo.
Morro nas Vila das Mercês há 14 anos mais de 3 há 4 anos o o serviço do transporte piorou muito e não só pela demora mais o mau humor, a falta de respeito dos motoristas destes linha fora os ônibus sujos e cheio de baratinhas. Enfim a eu pago 6% do valor da minha passagem que a minha empresa me paga quero ser qualquer motorista se coloque nós nossos lugares, eu não peciso ficar na frentes de conversar oubter qualquer tipo de amizade pra entender que sou uma mulher que sobque pegar a sua condcao pra chegar em casa depois de uma plantao cansativo.
A empresa precisa preparar melhor seus colaboradores.