Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2024 às 18:44

ID: 184964003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava atravessando a av brigadeiro Luiz Antônio, motorista estava PARADO NO PONTO que é praticamente no farol
Dei sinal ele simplesmente balançou o dedo pra mim dizendo não, não iria abrir, não entendi o pq, ônibus fazio dei sinal e no ponto de embarque.
Não sabia que motorista abre quando quer a porta para o passageiro.

NÚMERO DO ÔNIBUS > 5 *******

Compartilhe