Não se responsabilizam pelos danos causados e ainda moderaram minha manifestação!

Não resolvido
Sapiranga - RS
01/11/2023 às 15:42
ID: 174832287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia equipe de Reclame Aqui das Clickbus!
Abri uma manifestação aqui no dia 22/10/*******, relatando sobre minha péssima experiência de viagem, onde a CLICKBUS também é responsável pelo estresse causado, visto que as passagens foram adquiridas na plataforma.
Ao realizar a compra de duas passagens para viajar no domingo, SELECIONEI e PAGUEI por determinadas poltronas, até ai tudo bem.
No momento do embarque, o motorista verificou as nossas passagens e PASMEM, os lugares indicados não eram os selecionados, PAGUEI por um determinado lugar e não pude utilizar o mesmo??? pra que disponibilizar a função de selecionar uma poltrona se não posso utilizar ela?
Perguntei ao motorista a razão disso, e a única coisa que aconteceu foi um retorno com ironia informando que eu deveria ver se outra pessoa do ônibus gostaria de trocar de lugar, gente? isso é absurdo!
Péssima experiência e nem a VIASUL e muito menos a CLICKBUS se responsabilizam pelo estresse causado, não tiveram a capacidade de entrar em contato comigo, apenas moderaram minha solicitação para que não fosse necessário me ouvir.
Não esperava tal de descaso da CLICKBUS! aguardo um retorno e afirmo que se a minha manifestação for moderada novamente para uma empresa que NÃO RESPONDE as manifestações, irei abrir uma nova reclamação!
OBRIGADA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 09:59
Meu problema não foi resolvido, não tive suporte algum, muito menos um contato da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0