Ônibus da Viasul com temperatura inadequada: calor excessivo e desconforto aos passageiros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 20:19

ID: 236270841

Com esse calor na capital a empresa de ônibus viasul transporte urbano ,está rodando com os ônibus na temperatura de 26 graus ,tem pessoas passando mal ,as janelas não abrem e um calor medonho dentro do coletivo ,motorista diz que a empresa que determina a temperatura, então por favor viasul ,coloque esse ar no máximo 21 graus, pois esse calor de 36 ninguém merece andar dentro de um forno .

Compartilhe