Ônibus não parou no ponto

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2024 às 09:27
ID: 184479125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei no horário no ponto e o ônibus pq Dom Pedro Ii cortou o ônibus q estava na frente, dei a mão e ele simplesmente foi embora. Sacanagem pq esse ônibus demora horrores pra passar e quando passa não para. Descaso com as pessoas. Péssimo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2025 às 17:19
Não responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1