Saque não creditado na conta

Respondida
Porto Alegre - RS
07/08/2025 às 20:05
ID: 224023827
Saquei 20 reais e não caiu na minha conta mais na plataforma diz que foi bem sucedido e meu CPF está certo não tem nada de errado meu usuário eliezermt33
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 14:42
Olá, boa tarde .
Espero que você esteja bem e que esta mensagem o(a) encontre de forma clara e objetiva.
A Viatech é uma Instituição de Pagamento (IP) participante do PIX. No comprovante da transação constam a instituição liquidante, bem como o nome e o CNPJ/CPF do recebedor.
Ressaltamos que operações como cadastro, administração e demais atividades são de responsabilidade das empresas que gerenciam os sites/aplicativos ou das facilitadoras de pagamento, devidamente identificadas no comprovante.
Recomendamos que verifique esse comprovante para identificar a processadora responsável pelo recebimento e entre em contato diretamente com ela.
Para mais informações ou esclarecimentos sobre a transação, sugerimos que entre em contato diretamente com a empresa mencionada no comprovante, atentando-se ao nome e aos dados de contato fornecidos.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Viatech