Fiz a compra na nectarina, ficou na fruteira

Respondida
São Paulo - SP
22/03/2025 às 16:53
ID: 212840917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei nectarina, ficou na fruteira uma semana, madureceu e tbm https://******* trocar .pois não trocaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 17:37
Prezados,
Informamos que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta.
Nossa empresa está localizada em Sorocaba/SP e não possui relação com a venda de frutas ou qualquer tipo de comércio alimentício. Dessa forma, acreditamos que a manifestação tenha sido encaminhada para a empresa errada.
Pedimos, por gentileza, que verifiquem o estabelecimento correto para direcionar a sua reclamação.
Atenciosamente.