Fiz a compra na nectarina, ficou na fruteira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2025 às 16:53

ID: 212840917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei nectarina, ficou na fruteira uma semana, madureceu e tbm https://******* trocar .pois não trocaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 17:37

Prezados,

Informamos que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta.

Nossa empresa está localizada em Sorocaba/SP e não possui relação com a venda de frutas ou qualquer tipo de comércio alimentício. Dessa forma, acreditamos que a manifestação tenha sido encaminhada para a empresa errada.

Pedimos, por gentileza, que verifiquem o estabelecimento correto para direcionar a sua reclamação.

Atenciosamente.