Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2024 às 18:41

ID: 205284169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 19/12/******* abasteci R$ *******,00 no posto referido e fui embora para Carapicuiba, o carro chegou bem no destino. Porém no dia seguinte quando voltei para Jundiaí notei que o meu veículo estava "engasgando " e perdendo potência, procurei uma oficina mecânica e o mecânico sugeriu eu voltar no mesmo posto para retirar a gasolina, voltei ao posto Viaverde, procurei o gerente e ele disse que não havia como retirar a gasolina e que a gasolina do mesmo é de excelente qualidade, ainda me ofereceu um carro zero se o problema fosse a gasolina do posto dele eu ainda dei risada dessa oferta e o gerente não gostou, não achei ninguém para retirar a gasolina do meu veículo então fiz outro abastecimento em outro posto (shell) coloquei um aditivo e voltei para carapicuiba com muita dificuldade e o motor já saindo fumaça e rangendo, o gerente pediu para eu fazer a análise da gasolina do meu carro com meu próprio custo e a análise da gasolina do posto dele e mandou eu acionar a justiça para procurar meus direitos. Achei uma tremenda falta de educação do modo ríspido que fui tratado, mas enfim não retirarei essa reclamação se não resolverem meu problema, pois perdi meio dia de serviço graças a incompetência e suposta adulteração de combustível

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 17:36

rezados,

Informamos que esta reclamação foi direcionada à empresa incorreta.

Nossa empresa está localizada em Sorocaba/SP e não possui qualquer relação com o posto de combustível mencionado, tampouco realizamos serviços de abastecimento ou atividades relacionadas.

Dessa forma, pedimos gentilmente que verifiquem a empresa correta para direcionar a reclamação.

Atenciosamente.