Motorista da Rota 122 é grosseiro e dirige de forma brusca, colocando passageiros em risco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/03/2026 às 08:16

ID: 243357717

Bom dia hj benjo aqui neste mwio fazer reclamação do motorista que esta hoje 16/03/2026 pela parte de manhã na unidade ***** fazendo a ruta 122 com destino a santo agostino motorista grosso e mal educado e muito bruscos ao dirigir cabendo destacar que ele ta levando pessoa e nao animais com essa forma de diricolova nos passageiros em risco

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 17:28

Prezados,

Informamos que a reclamação mencionada não corresponde à nossa empresa. Não prestamos esse tipo de serviço de transporte e acreditamos que a manifestação tenha sido direcionada à empresa incorreta.

Nossa empresa está localizada em Sorocaba/SP e não possui relação com a rota ou com o motorista citado na reclamação.

Pedimos, por gentileza, que verifiquem a empresa responsável para direcionar a manifestação corretamente.

Atenciosamente