Motorista da Rota 122 é grosseiro e dirige de forma brusca, colocando passageiros em risco

Respondida
Manaus - AM
16/03/2026 às 08:16
ID: 243357717
Bom dia hj benjo aqui neste mwio fazer reclamação do motorista que esta hoje 16/03/2026 pela parte de manhã na unidade ***** fazendo a ruta 122 com destino a santo agostino motorista grosso e mal educado e muito bruscos ao dirigir cabendo destacar que ele ta levando pessoa e nao animais com essa forma de diricolova nos passageiros em risco
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 17:28
Prezados,
Informamos que a reclamação mencionada não corresponde à nossa empresa. Não prestamos esse tipo de serviço de transporte e acreditamos que a manifestação tenha sido direcionada à empresa incorreta.
Nossa empresa está localizada em Sorocaba/SP e não possui relação com a rota ou com o motorista citado na reclamação.
Pedimos, por gentileza, que verifiquem a empresa responsável para direcionar a manifestação corretamente.
Atenciosamente