Assistência, Garantia e pós Venda

Resolvido
Campinas - SP
23/06/2025 às 13:26
ID: 220307967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMaio de 2024 fechei a instalação de placas solares com a Vibe .
Após alguns meses e com início das chuvas, no local da instalação das placas começou a ter várias infiltrações de água decorrente das chuvas .
Informei antes da instalação, que o telhado recém construído não tinha nenhuma entrada de água, nem na calhas ou rufos furados ou obstruídos a ponto de causar a entrada de água.
Mas logo após a primeira chuva, novembro de 2024, já me deparo com vazamentos grandes de água abaixo da instalação das placas.
Em conversa com o engenheiro *****, que fez o projeto, decidimos fazer um orçamento com terceiros .
O orçamento foi realizado e enviado para o engenheiro, apontando os problemas do vazamento, pontos de fixação das placas e as telhas levantados por conta dos suportes são as causas da infiltração .
Após o envio do orçamento com as soluções para sanar o problema não tive mais retorno . Nem do engenheiro ***** que não respondeu mais as mensagens, como por e-mail direto a Vide soluções.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 15:21
Olá, Weberty! Tudo bem?
Lamentamos profundamente por toda a situação relatada e, acima de tudo, pelo contra tempo que você teve. A Vibe Energia preza *******% pela satisfação dos nossos clientes, e sua experiência definitivamente não reflete os padrões de qualidade e atendimento que nos comprometemos a oferecer.
Desde que recebemos seu relato, nossa equipe já entrou em contato com você para entender melhor o caso e dar andamento na solução definitiva da situação. Já estamos tratando o assunto com a máxima prioridade, e daremos continuidade o mais rápido possível, com toda a atenção que você merece.
Pedimos desculpas sinceras por qualquer falha de comunicação e reforçamos que não mediremos esforços para resolver todos os pontos pendentes relacionados à instalação. Nossa equipe técnica está revisando as informações do orçamento enviado, e entraremos em contato para alinhar as próximas ações.
Agradecemos pelo seu feedback ele é essencial para que possamos evoluir e prestar um serviço cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Vibe Energia
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 13:05
Foi realizado a mudança do local das placas e modelo da fixação.
Esperamos ter solucionado o problema de infiltração.
Grato .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10