Dificuldade para enviar atestado pelo atalho do aplicativo

Não resolvido
São José dos Campos - SP
27/11/2025 às 20:52
ID: 233076211
Sugestão a vibe poderia melhorar o app, pois se a gente coloca atalho na tela inicial só celular, se acessar atravéz do atalho não fica liberado a opção de enviar o atestado. Obrigando a gente ter que entrar no site para fazer de novo o login, para só então conseguir fazer o enviado só atestado para o eh da nossa empresa. É possívelwhorae esse. App ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2025 às 06:25
A vibe nem responder seque respondeu a reclamação parece que não tá nem ai para o com os seus usuários que são seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8