Dificuldade para enviar atestado pelo atalho do aplicativo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/11/2025 às 20:52

ID: 233076211

Sugestão a vibe poderia melhorar o app, pois se a gente coloca atalho na tela inicial só celular, se acessar atravéz do atalho não fica liberado a opção de enviar o atestado. Obrigando a gente ter que entrar no site para fazer de novo o login, para só então conseguir fazer o enviado só atestado para o eh da nossa empresa. É possívelwhorae esse. App ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2025 às 06:25

A vibe nem responder seque respondeu a reclamação parece que não tá nem ai para o com os seus usuários que são seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8