Energético com cheiro de esgoto, risco à saúde

Não respondida
São Paulo - SP
28/02/2026 às 20:27
ID: 241967437
Comprei o energético vibe de melancia na data 27/02 e senti um cheiro de esgoto no copo, quando fui cheirar a garrafa estava muito forte o cheiro.
Validade impressa do produto esta para 15/06/26, o problema que ainda ingeri um pouco do produto.
Lamentável uma empresa soltar algo no mercado dessa forma.