ENERGÉTICO VIBE COM GOSTO ESTRAGADO.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/06/2026 às 11:24

ID: 252127373

Comprei o energético de 2L dentro da data de validade e o produto está com o gosto "podre". Tentei contato com o Sac disponível no rotulo da garrafa e o atendimento foi péssimo, depois me passaram um outro número para eu entrar em contato e fui completamente ignorado.

Compartilhe