ENERGÉTICO VIBE COM GOSTO ESTRAGADO.

Não respondida
Guarulhos - SP
23/06/2026 às 11:24
ID: 252127373
Comprei o energético de 2L dentro da data de validade e o produto está com o gosto "podre". Tentei contato com o Sac disponível no rotulo da garrafa e o atendimento foi péssimo, depois me passaram um outro número para eu entrar em contato e fui completamente ignorado.