Oferta de desconto não cumprida e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

31/01/2026 às 17:09

ID: 239407075

Ridículos, ofertas enganosas, falaram que me enviariam um email liberando o desconto na Drogaria São Paulo, não foi enviado e hoje fui reclamar e ainda se fizeram de inocentes, alegando que não entrei em contato pra reclamar a obrigação deles! Eu não sou desocupada e não preciso estar cobrando o tempo todo uma coisa que elese garantiram que avisariam, ao entrar em contato hoje fui cobrada pelas obrigações deles de me mandar o email! Ridículos e sem palavras, e sim procurei hoje porque precisei e queria o desconto da farmácia já que até o momento não recebi email falando nada! Achei desrespeitosa a maneira que fui tratada pelos atendimentos deles se achando na razão! Quero meus bônus de volta, enganadores pra que isso? Para a pessoa manter cadastro e sustentar eles e não cumprem com o que oferecem durante o cadastro e resgate...

Compartilhe