Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

08/11/2024 às 08:12

ID: 201536641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

VIBE-Pior empresa de internet do Nobre em Paulista, não recomendo a ninguém.
Empresa não dá suporte necessário aos clientes, estou sem internet a dois dias, informaram que um técnico ia na minha residência e não foi e não deram satisfação, apenas informaram que abriram um chamado e o pior, não tem contato para ligações.
Eles depois que instalam, não dão suporte nenhum, ficam passando de atendente pra atendente.
HORRÍVEL, NOTA ZERO.
NÃO INDICO A NINGUÉM.

Compartilhe