VIBE VILA OLÍMPIA

Resolvido
Santana de Parnaíba - SP
31/01/2025 às 15:48
ID: 208756035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um apto. novo no empreendimento acima, em 27/09/*******. Desde a entrega das chaves, só problemas. O mais caótico é que a energia da minha unidade está com problemas, no shaft. Não consigo usar chuveiro, luz, micro-ondas, fogão elétrico, internet, enfim, desde o dia 23, eu procuro insistentemente resolver essa questão junto aos técnicos presentes no edifício, como os protocolos formais de assistência técnica que disseram que somente a partir desse chamado, poderiam resolver. Pois bem, o chamado foi aberto, passou-se o prazo, e nada foi feito. NÃO RECOMENDO E NEM TAMPOUCO INDICO a compra de qualquer produto do Grupo Nortis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 15:35
A qualidade da construção desse empreendimento é muito ruim. Muito mal feito e mal acabado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0