Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

31/01/2025 às 15:48

ID: 208756035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um apto. novo no empreendimento acima, em 27/09/*******. Desde a entrega das chaves, só problemas. O mais caótico é que a energia da minha unidade está com problemas, no shaft. Não consigo usar chuveiro, luz, micro-ondas, fogão elétrico, internet, enfim, desde o dia 23, eu procuro insistentemente resolver essa questão junto aos técnicos presentes no edifício, como os protocolos formais de assistência técnica que disseram que somente a partir desse chamado, poderiam resolver. Pois bem, o chamado foi aberto, passou-se o prazo, e nada foi feito. NÃO RECOMENDO E NEM TAMPOUCO INDICO a compra de qualquer produto do Grupo Nortis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2025 às 15:35

A qualidade da construção desse empreendimento é muito ruim. Muito mal feito e mal acabado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0