Insatisfação com a comunicação pós-venda e atendimento rude de construtora.

Resolvido
São Paulo - SP
26/08/2026 às 10:50
ID: 257423051
Realizei a compra ano passado e estou pagando até o momento, quando fui comprar, fui extremamente bem tratado ( óbvio eles queriam vender né?) Mas depois que fui ter minhas dúvidas e solicitar pelos meios de comunicação com o cliente, eles mal me respondiam e quando respondiam eram rudes, mal conseguiam me explicar as coisas.
Registro aqui a minha insatisfação e profundo arrependimento em realizar a compra com essa construtora. A comunicação com compradores sendo tão ruim, qual imagem passa da própria construtora?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 18:05
Olá, Eduardo.
Agradecemos por registrar sua manifestação e pela oportunidade de acompanhar de forma mais próxima os pontos apresentados em relação ao seu atendimento e às condições do seu fluxo financeiro.
Realizamos contato telefônico com você para entender melhor a situação relatada. Na ocasião, você nos informou que a percepção registrada na manifestação estava relacionada, principalmente, aos atendimentos realizados anteriormente para esclarecimentos sobre distrato e a possibilidade de reorganização das parcelas do fluxo financeiro, tratados por meio do atendimento via WhatsApp.
Durante a apuração, direcionamos o caso à área financeira para avaliarmos uma alternativa que atendesse à sua solicitação. A partir das informações apresentadas por você, foi formalizada uma proposta de renegociação do fluxo financeiro, contemplando a reorganização das parcelas mensais e das parcelas intermediárias.
Temos a satisfação de informar que a proposta apresentada foi aprovada pela área financeira. Como próximo passo, você receberá por e-mail o Termo de Renegociação para assinatura. Após a formalização do documento, o fluxo financeiro será atualizado no Portal do Cliente, de acordo com as condições aprovadas.
Também registramos o seu apontamento relacionado à experiência nos atendimentos anteriores. Nosso objetivo, ao retomar o contato e realizar uma nova análise do caso, foi proporcionar maior clareza sobre as possibilidades existentes e buscar uma alternativa adequada dentro dos critérios aplicáveis ao seu contrato.
Eduardo, agradecemos pela oportunidade de reavaliar sua solicitação e esperamos que a solução aprovada contribua para a continuidade do seu planejamento financeiro com maior tranquilidade.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais do Grupo Nortis para acompanhar as próximas etapas e prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Talles Braga
Grupo Nortis | Vibra Residencial
Consideração final do consumidor
03/09/2026 às 18:17
Atendente extremamente atencioso e comprometido, conseguiu me auxiliar da melhor forma que pôde
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10