Insatisfação com o show do Rauw Alejandro: atraso, curta duração e apresentação insatisfatória.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/10/2025 às 07:34

ID: 230507065

Olá, tudo bem? Quero prestar minha insatisfação com o show do Rauw Alejandro, comprei meu ingresso em junho/2026 e desde então aguardei muito por esse show, houve um grande atraso na apresentação, gerando um grande desconforto por estar de pé por muito tempo aguardando, o show apresentado não se compara nem um pouco com os demais realizados pelo tour dele, o tempo de apresentação curto demais, sem contar que houve outra apresentação que não havia nada haver com o show dele. Achei um completo descaso com o consumidor, o valor do ingresso não é nada barato para ter essa péssima entrega no geral, tive que alugar acomodação em são Paulo, tive muito gastos externos para chegar a tempo e o evento não cumprir com os horários. O que era pra ser um sonho, se tornou algo totalmente insatisfatório.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 10:29

Oi, Bruno
Tudo bem?

Agradecemos o seu depoimento e feedback. Ficamos sentidos ao saber que a experiência no evento não tenha ocorrido conforme a expectativa.

Informamos que o evento em questão tratava-se de uma locação, a Vibra apenas cedeu o espaço para a execução do projeto. Portanto, alterações artísticas envolvendo o show são de competência dos realizadores, a Live Nation. A Opus Entretenimento e a Vibra SP não tiveram participação na venda dos ingressos e não possuímos acesso ao seu ingresso ou aos valores obtidos.

Esperamos vê-lo de novo, em uma próxima oportunidade, para uma vivência mais positiva.

Ficamos à disposição.
Abraços,