Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/03/2025 às 09:39

ID: 213236649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comtemplada e demoraram para liberar o valor do crédito do carro .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 11:21

Olá Sra. Julia, tudo bem ?

Gostaria de agradecer seu contato e a conversa que tivemos, foi ótimo falar com você !

Primeiramente parabéns pela conquista ! Ficamos muito felizes por você,e é um prazer fazer parte desse sonho!

Dadas as tratativas foi informado pela central de atendimento, essa regra é exigida pela administradora da sua cota para essa categoria de crédito, consta toda essa informação no Regulamento Geral que o Sra. recebeu por e-mail junto com a proposta de participação de consórcio. Que consta na seguinte referencia :

16. DO CRÉDITO, SUA UTILIZAÇÃO E AQUISIÇÃO DO BEM MÓVEL, IMÓVEL OU SERVIÇO ( Página 16, Parágrafo Cláusula 16.5 Parágrafo I )


Fique atento as regras de fabricação do veículo para adquirir seu bem com tranquilidade e garantia e verifique o checklist de documentos, além disso verificamos que o bem já encontra-se em vistoria, necessário aguardar o retorno do faturamento da sua Administradora e acompanhe com eles no seu app ou central de atendimento !


Qualquer auxílio que precisar,nos colocamos a disposição !




Atenciosamente,


Ouvidoria Vibra Soluções
Central de Relacionamento ******* ******* *******