Compra cancelada sem justificativa após emissão da nota fiscal

Não resolvido
São Luís - MA
27/02/2026 às 13:59
ID: 241867691
A mastela simplesmente cancelou minha compra, sem da nenhuma justificativa. A nota fiscal do produto ja tinha sido emitida
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 11:25
João,
Recebemos sua nova manifestação anterior e pedimos desculpas pela falta de clareza anterior, novamente. O cancelamento ocorreu devido a uma divergência de estoque detectada após a emissão da Nota Fiscal, o que impossibilitou a entrega do item.
Entendemos que isso gerou uma quebra de expectativa, especialmente após o pagamento aprovado. Por esse motivo, o reembolso foi processado de forma automática e imediata para sua segurança.
Lamentamos o transtorno e estamos à disposição em nossos canais oficiais para oferecer uma condição especial em uma futura compra, assim que o produto for reposto.
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 11:44
Empresa nao resolveu meu problema, e o pior fiz uma nova compra e a ela veio errada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
11/06/2026 às 08:58
Bom dia, João! Tudo bem? Espero que sim.
Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados em sua experiência conosco!
Confirmamos em nosso sistema que a situação relatada acima foi devidamente corrigida através do envio prioritário do produto correto. Ainda assim, nossa equipe permanece à sua inteira disposição para prestar qualquer suporte que seja necessário.
Aproveitamos para sinalizar que o cupom de desconto oferecido como cortesia continua disponível para o seu uso quando desejar. ;)
Atenciosamente,
- Mastela.