Descaso na linha 433

Não respondida
Guarulhos - SP
02/04/2025 às 08:25
ID: 213718637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa guarulhos integrada,tirou vários ônibus da linha 433 e a população está ficando média de uma hora esperando e vem todos os ônibus lotado descaso total com o trabalhador que tem que sair mais cedo de casa por falta de ônibus por causa de uma empresa que não está cumprindo com sua obrigação que é oferecer um serviço de qualidade