Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/04/2025 às 08:25

ID: 213718637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa guarulhos integrada,tirou vários ônibus da linha 433 e a população está ficando média de uma hora esperando e vem todos os ônibus lotado descaso total com o trabalhador que tem que sair mais cedo de casa por falta de ônibus por causa de uma empresa que não está cumprindo com sua obrigação que é oferecer um serviço de qualidade

Compartilhe