Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/08/2016 às 22:24

ID: 20677275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber por que tirarão uma das linhas de ônibus ******* e ******* inocoop.
A espera pelo ônibus é dê 30 a 40 minutos para pegar um ônibus. Um absurdo. .pois eu estou falando por mim que tenho chegado atrasado no trabalho devido a demora. Quando tinha as outras linhas que tiraram já era um pouco complicado, pois agora só piorou. Vcs por favor poderiam novamente liberar os ônibus no nosso bairro, nos ajudem. Pois precisamos de mais ônibus na linha. E principalmente saber os horários que até isso não sabemos. Pois temos o direito de saber. Desde já agradeço
Andreia

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2016 às 12:06

Cara Andreia, bom dia...

Lamentamos muito que o caso tenha ocorrido com uma linha de transportes de passageiros, pois este também e o nosso negócio e de alguma forma atinge também a nossa imagem. Porem a linha a qual a senhora se refere não é operada pela nossa empresa, por isso não temos atuação sobre a mesma. A senhora poderá localizar a operadora correta através dos sites : https://******* ou https://*******