Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/11/2021 às 12:46

ID: 133177285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde venho aqui expressa minha indignação com um funcionário dessa empresa ontem por volta das 17:50 minhas duas filhas embarcaram nesse ônibus sentido bairro o ******* parque primavera minha filha de 16 anos foi paga a passagem e perguntou se poderia descer pela frente com a menor dev7 anos como de costume simplesmente o motorista questionou sobre a passagem da menor minha filha disse que naquele momento não tinha dh para paga e o mesmo as fez descer num ponto antes debaixo de uma chuva extrema sendo assim abusivo com as menores gostaria muito de um retorno pois um funcionário assim é complicado sem respeito pelas pessoas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 19:15

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0