Indignação

Não resolvido
Guarulhos - SP
19/11/2021 às 12:46
ID: 133177285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde venho aqui expressa minha indignação com um funcionário dessa empresa ontem por volta das 17:50 minhas duas filhas embarcaram nesse ônibus sentido bairro o ******* parque primavera minha filha de 16 anos foi paga a passagem e perguntou se poderia descer pela frente com a menor dev7 anos como de costume simplesmente o motorista questionou sobre a passagem da menor minha filha disse que naquele momento não tinha dh para paga e o mesmo as fez descer num ponto antes debaixo de uma chuva extrema sendo assim abusivo com as menores gostaria muito de um retorno pois um funcionário assim é complicado sem respeito pelas pessoas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 19:15
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0