Motorista mal educado e sem educação

Não respondida
Guarulhos - SP
03/11/2023 às 10:47
ID: 175220749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 03/11 peguei o ônibus ******* depois de espera uma hora no ponto perguntei ao motorista o porque da demora mais ele foi muito sem educação e grosso comigo ao invés de responder com educação já foi me tratando mal , isso ocorreu as 10:40h do dia de hoje o número dentro do ônibus é ******* espero que tomem uma providência porque além de mantermos o salário que eles recebem merecemos um bom atendimento e não o contrário.