Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/06/2020 às 09:54

ID: 106725909

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O motorista da linha ******* da empresa de ônibus guarulhos, que sai do bairro Cocaia, ponto inicial, por volta das 9 horas, não abre a porta do meio para os passageiros descerem. Faz com que todos desçam pela porta traseira, causando tumulto. Para que serve aquela porta do meio? Se for só para pessoas com deficiência, tem que ter um comunicado claro dentro do ônibus. O motorista faz isso com idosos também. Passa do ponto e só para se o passageiro for para a porta de trás. Já fez comigo e faz com todo mundo. Por que a preguiça? Ou é falta de respeito com os passageiros mesmo?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/09/2021 às 19:24

Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0