Reclamação linha ******* Aeroporto x Cecap

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/03/2025 às 10:28

ID: 211234733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Relato que aos finais de semana os ônibus da linha ******* AEROPORTO X CECAP são insuficientes, no horário das 23 horas a fila é enorme, a maioria são funcionários, que saem cansados e estressados do serviço e têm que enfrentar ônibus atrasados e superlotados. Ontem mesmo a fila tinha umas ******* pessoas, o ônibus chegou entramos igual sardinha na lata, o motorista teve que deixar bastante passageiro para aguardar o próximo, parou no terminal 3 onde já havia uma fila de umas 30 pessoas, desligou o ônibus por cerca de 10 minutos e disse que só sairia quando fossemos mais para tràs, não tinha onde por o pé ou segurar, tinha idoso, passageiro que desembarcaram provenientes de vôos e funcionários, o motorista muito estupido disse que quem não estivesse contente que era para fazer reclamação, a linha é *******, carro *******, saimos do terminal 2 às 23:15 e chegamos no terminal do cecap às 23:50. Espero que alguém tome uma providencia pois está feio para a cidade pois não só transporta funcionários, também passageiros que dessem no aeroporto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 14:29

Nada mudou, continuamos na mesma situação. Descaso com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1