Sou usuário do transporte público

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/01/2023 às 16:09

ID: 158334577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho reclamar que a linha ******* no ponto da Av Monteiro Lobato Guarulhos de frente da chocolandia, essa linha os motorista não parao no ponto quando damos sinal. Parao lá na frente no semáforo obrigando a corrermos para pegar essa condução pois fasso hemodiálise e não aguento correr. issu acontece com fequencia as sábado e semana e a noite,sem dizer que o condutor e sem educação e grosso com os usuários e nos ameaça com ingiinorancia,!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2023 às 07:23

Sr. Ednaldo, bom dia.

Vimos através desta informar que a linha citada não pertence a esta empresa.

Sendo assim, solicitamos que verifique a operadora correta junto a Guarupass, através do telefone ************** e assim encaminhar corretamente sua reclamação.

Atenciosamente,

Guarulhos Transportes S.A.

Consideração final do consumidor

23/06/2023 às 00:04

A empresa foi muito atenciosa com a minha reclamação pois me derao o retorno fiquei satisfeito obrigado pela atenção .


Sem mais .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10