Sou usuário do transporte público

Resolvido
Guarulhos - SP
29/01/2023 às 16:09
ID: 158334577
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho reclamar que a linha ******* no ponto da Av Monteiro Lobato Guarulhos de frente da chocolandia, essa linha os motorista não parao no ponto quando damos sinal. Parao lá na frente no semáforo obrigando a corrermos para pegar essa condução pois fasso hemodiálise e não aguento correr. issu acontece com fequencia as sábado e semana e a noite,sem dizer que o condutor e sem educação e grosso com os usuários e nos ameaça com ingiinorancia,!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2023 às 07:23
Sr. Ednaldo, bom dia.
Vimos através desta informar que a linha citada não pertence a esta empresa.
Sendo assim, solicitamos que verifique a operadora correta junto a Guarupass, através do telefone ************** e assim encaminhar corretamente sua reclamação.
Atenciosamente,
Guarulhos Transportes S.A.
Consideração final do consumidor
23/06/2023 às 00:04
A empresa foi muito atenciosa com a minha reclamação pois me derao o retorno fiquei satisfeito obrigado pela atenção .
Sem mais .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10