Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

20/06/2018 às 16:15

ID: 36257601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o quarto completo do bebê dia 21/04, deram um prazo enorme e ainda atrasa, ligo no depósito cada vez uma descupla diferente.

Já estou com mais de 7 meses e nem posso lavar as roupas do bebê porque não tem onde colocar,e passando nervoso.

Pelas reclamações que vi tem entregas com demora de 4 meses e ainda chega faltando peças, Um absurdo.
Vou esperar até a próxima semana se não entregar e montar vou até a loja Mariana baby da rua jurubatuba com a Polícia pra todos clientes ficar espertos e nem entrar nessa loja.
Quero meu dinheiro de volta .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2018 às 16:27

Boa tarde Cristiane,

Estamos com um atraso no seu pedido. Pedimos desculpas, estamos aguardando o fabricante entregar a mercadoria para logo em seguida, já agendarmos a sua entrega.

Qualquer dúvida estamos à disposição para eventuais dúvidas, através do nosso canal de atendimento.

Vic Baby
*******

Réplica do consumidor

20/06/2018 às 17:12

Ok, liguei na empresa a atendente Carla me disse que chega chega monta na próxima semana.
Vamos ver se vão cumprir, se não vou direto no Procon.

Não vou esperar meu filho nascer pra resolver.