ESTOU GRÁVIDA DE 9 meses e não montaram o berço que comprei !!!

Respondida
São Paulo - SP
16/07/2018 às 20:20
ID: 36884559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cômoda e um berço da DIVICAR há 3 meses e perguntei pra gerente da loja Vic Baby na rua Teodoro Sampaio (Neusa) se poderia montar a cômoda de imediato e o berço apenas nas vésperas do nascimento da minha filha. Ela disse que sim e pediu que eu apenas avisasse 1 semana antes. Pois bem, avisei 15 dias antes, minha filha nasce na sexta dia 20/07 e mesmo após pedidos diários de prioridade, até agora não foi montado. Nem sequer me ligaram para agendar ou dar satisfação do mal estar que isto está me causando, logo nesse estado. Muita decepção. Pra vender falam o que querem mas na hora de honrar o combinado fogem da responsabilidade. O que estão fazendo comigo é desumano. Não sei mais o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2018 às 10:30
Olá Andrea,
Nosso procedimento é efetuar uma única montagem de todos os produtos comprados pelo cliente.
A vendedora passou uma informação não é do procedimento da empresa e já retificamos esse erro.
Pedimos desculpas por quaisquer transtorno.
Atenciosamente,
Vic Baby
*******