Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/08/2021 às 12:57

ID: 127504481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa fralda vic baby uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
Nao compro mais e nem recomendo. Estão vindo rasgadas sem o velcro, o fabricante pelo visto nao esta preocupado em solucionar o problema. Que desaforo o fone atrás do pacote da embalagem nao chama, que absurdo!!! Tem que falir essa marca......... cheio de reclamações por aqui e nem respondem empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 11:39

Um pouco caso! Não existiu atendimento, a empresa não está preocupada em resolver.......

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0