Prazo de Entrega

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/05/2018 às 17:17
ID: 35390113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei meu pedido com eles, como uma antecedência, até porque já sabia que o prazo de entrega era bem longo.
Ok, na folha do meu ******* os 35 dias úteis que dariam dia 13/05 para começar, se são úteis 13/05 é um domingo então...
Quando foi no dia 07/05 ligamos para saber como estava o andamento do pedido, a pessoa que me atendeu chamada Mara, falou que já estava tudo certo e que na sexta-feira (11/05) ligaria para marcar a entrega, alguém ligou?? Quando foi ontem (14/05) segunda-feira, liguei para saber o que tinha acontecido que ninguém entrou em contato. Ai vem a surpresa, depois de 20 minutos esperando na ligação a mesma Mara, falou que os móveis ainda não tinham chego da fábrica e que ia ligar para saber uma data e me retornava, alguém retornou?? Quando foi hoje (15/05) liguei novamente, a resposta dela qual foi? " Não consegui falar com a pessoa responsável ontem, só que agora ela está em horário de almoço, assim que ela retornar eu vejo e te dou um retorno" OK ! Vamos nós esperar mais um pouco. Já estavam dando 17 hrs e nada, eu liguei, e qual a resposta? A fábrica só vai entregar para gente semana que vem, não posso fazer nada.
Como assim ela não pode fazer nada? A empresa não sabe cumprir prazo? Estou com a cesárea marcada para dia 11/06 e os móveis do meu filho que eu fui comprar em março não vão ter chego? não vão ter sido montados? Qual a dificuldade de entender que estão li dando com GRÁVIDA, com uma mãe de primeira viagem que planejou tudo, sonhou com tudo, e agora começa a perceber que tudo vai virar um transtorno?
Estou fazendo minha reclamação, pela falta de cumprimento de prazo, falta de respeito com o cliente e falta de um bom atendimento, porque na hora de vender é tudo mil maravilhas né?
A minha reclamação no PROCON também já está feita.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2018 às 16:42
Boa tarde Iara,
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Já efetuamos a entrega do seu pedido.
Qualquer dúvida estamos à disposição para sempre melhor atendê-la, através do nosso canal de atendimento.
Vic Baby
*******